Médico e advogado pretendem concorrer nas eleições da FPF - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Médico e advogado pretendem concorrer nas eleições da FPF

O médico João Máximo e o advogado Rui Galdino decidiram formar uma chapa para concorrer nas eleições para a Federação Paraibana de Futebol (FPF). O anúncio foi feito em reunião na tarde desta terça-feira (14).

As eleições acontecem no dia 1o de setembro. João Máximo será candidato a presidente e Rui Galdino será o seu vice na chapa.

Segundo João Máximo, “o futebol paraibano precisa urgentemente de profundas mudanças e reformas e a CBF precisa ser mais respeitada pelos que fazem o futebol no estado, pois a FPF precisa e muito da CBF, para poder recuperar o tempo perdido e avançar cada vez mais”.

Para Rui Galdino, o comando do futebol paraibano precisa de sangue novo e renovação. “Não é mais possível, continuar elegendo as mesmas pessoas e grupos de sempre, pois se assim continuar, nada mudará. Além disso, os clubes profissionais e amadores precisam de mais respeito, valorização e prestígio, pois sem eles não existe Federação. Temos que moralizar e reorganizar a FPF, para que ela possa sair das páginas e noticiários policiais, para figurar nas páginas e noticiários esportivos”, disse.

João Máximo foi presidente do Auto Esporte em 1987 quando o time foi campeão estadual depois de 29 anos de jejum.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário