Lucélio fala em insegurança e João rebate: ' vamos investir em inteligência' - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Lucélio fala em insegurança e João rebate: ' vamos investir em inteligência'

O candidato ao Governo do Estado pelo PB, Lucélio Cartaxo atacou a questão da insegurança na Paraíba, aonde, segundo ele, o cidadão não pode mais ir a uma agência e sair com o dinheiro, não pode mais fazer uso de um celular e o comerciante tem que trabalhar atrás das grandes para não ser assalto. " O que está acontecendo é uma inversão de valores", destacou.
Ao responder a pergunta, o candidato do PSB João Azevedo afirmou que a o política de segurança pública implantada pelo Governo do Estado tem reconhecimento nacional e internacionalmente. Ele lembrou que quando Ricardo assumiu o Governo Estado não tinha viaturas e nem armamento.
Ainda sobre segurança, Lucélio Cartaxo destacou o déficit de policiais militares que ultrapassa os 8 mil e o policiais civis que chegam a mais de 6 mil sem contar as delegacias que fica fechadas durante a noite.
João Azevedo respondeu afirmando que a Paraíba é o quarto Estado que mais investiu em Segurança Pública e reduziu significativamente o número de assassinatos. 

Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário