Jovem que estava desaparecido com garota é encontrado morto em Santa Rita - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Jovem que estava desaparecido com garota é encontrado morto em Santa Rita

O mecânico, identificado como Washigton, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (23). Ele morava no bairro do Rangel, em João Pessoa, e estava desaparecido há dois dias. O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal na região conhecida como 'Barriga Cheia', na cidade de Santa Rita, região metropolitana da capital.

A família informou que ele e a namorada tinham saído na terça-feira (21) para cobrar um dinheiro relacionado à venda de uma moto. Depois disso, eles não retornaram para casa.
A jovem de 15 anos foi encontrada ferida com golpes de faca e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri e em seguida transferida para o Hospital de Trauma da capital.

Suspeitos detidos 

O homem suspeito de executar a vítima foi detido também pela manhã. De acordo com a apuração da polícia, o rapaz contou que teve ajuda de dois adolescentes. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o plano seria matar a vítima para não pagar a dívida da moto.

“Ele negou no início, mas logo depois assumiu e indicou outros dois menores que teriam ajudado a executar a vítima. A moto estava sendo desmontada na casa de um dos menores em uma rua por trás. Para não saldar a dívida, eles preferiram executar. O plano era apenas ele, mas como a namorada dele veio acompanhando a vítima até aqui, eles tentaram executá-la. A vítima foi executada a facada e pauladas. Ao lado do corpo da vítima estava a faca com o cabo quebrado, devido a força das facadas que foram desferidas. Tinha um pedaço de pau também como se tivesse batido com muita força”, explicou.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário