José Lacerda Neto anuncia apoio às candidaturas de Eitel Santiago e Lucas de Brito - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


quinta-feira, 23 de agosto de 2018

José Lacerda Neto anuncia apoio às candidaturas de Eitel Santiago e Lucas de Brito

O ex-vice-governador da Paraíba, José Lacerda Neto, anunciou apoio às candidaturas de Eitel Santiago e Lucas de Brito na disputa por uma vaga à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa da Paraíba, respectivamente. Durante um encontro realizado em sua residência, em João Pessoa, José Lacerda destacou os motivos de sua decisão.

“São o filho e o neto de meu saudoso amigo Joacil de Brito Pereira, por quem guardo profunda admiração e respeito. Sei que trazem no sangue a firmeza e o caráter da família e que vão honrar a Paraíba no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa”, ressaltou o ex-governador.

Para o advogado Eitel Santiago, que disputa uma vaga para deputado federal, o apoio de José Lacerda demonstra que a candidatura segue na direção correta. “É um homem de vida limpa e que fez muito por nosso Estado. Nossas famílias têm uma história de amizade e respeito que refletem na postura que adotamos em nossas vidas públicas, e nos unem em torno de um projeto para a Paraíba”.

O candidato a deputado estadual, Lucas de Brito, enfatizou o respeito que tem pela contribuição política do ex-vice-governador e o legado deixado por José Lacerda nos cargos que ocupou na administração pública. “Ele foi um dos responsáveis pela expansão urbana na Paraíba, ajudando inúmeras famílias a receberem moradia e, consequentemente, terem a segurança e o conforto de um lar”, disse.

José Lacerda Neto é natural do município de São José de Piranhas, cidade onde iniciou a sua vida pública como prefeito, seguindo, posteriormente, para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, onde permaneceu por 44 anos ininterruptos. Foi considerado o deputado estadual brasileiro com o maior número de mandatos consecutivos, sendo 11 no total, e sempre eleito com votação surpreendente. Deixou a vida parlamentar por vontade própria, mas não deixou de acompanhar a política paraibana.

Portal Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário