Jornalistas do Sistema Correio são homenageados em JP - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Jornalistas do Sistema Correio são homenageados em JP

Os jornalistas Luís Eduardo, do Portal Correio, e Caio Ismael, da TV Correio, receberam homenagens pelos relevantes serviços prestados à sociedade durante o lançamento da Mega Ação Social promovida pelo grupo Nova Esperança, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (24).

Durante o lançamento do evento, eles e outros profissionais da cidade foram homenageados com o Prêmio Roberto Guimarães. A associação Donos do Amanhã também foi lembrada pelos serviços em apoio às crianças com câncer.

Os profissionais do Sistema Correio frisaram a importância do reconhecimento do trabalho das equipes de jornalismo da empresa. “Eu apenas apresento um trabalho que é feito por várias pessoas, editores, cinegrafistas. É preciso destacar o trabalho de todos. É muito bom trabalhar em uma empresa que se importa com o outro”, disse o repórter Caio Ismael.

Para Luís Eduardo, ações que reafirmam o ofício dos jornalistas, bem como promovem serviços à população, são de extrema importância. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento, que é fruto de um trabalho sério e comprometido desempenhado, não só por mim, mas por todos os que fazem parte do Portal Correio. A gente torce para que mais ações como esta levem realmente mais esperança a quem precisa”, comentou o jornalista.

O evento beneficia centenas de famílias, proporcionando um dia diferente aos moradores dos bairros de Valentina e Gramame, na Capital. São realizadas ações de saúde (verificação da pressão arterial, testes de glicemia, eletrocardiograma, orientações sobre DST/AIDS, consultas médicas e vacinação), educação em saúde e educação ambiental, cidadania e lazer, além da distribuição de brindes e kits de higiene pessoal. A Mega Ação Social acontece nas dependência da Faculdade Facene/Famene a partir desta sexta (24) até o próximo dia 31 deste mês.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário