Interventor cancela Assembleia que escolheria presidente da FPF - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


terça-feira, 21 de agosto de 2018

Interventor cancela Assembleia que escolheria presidente da FPF

As eleições da Federação Paraibana de Futebol (FPF) estão canceladas. De acordo com nota oficial divulgada pela entidade máxima do futebol no estado, o interventor, João Bosco Luz, tomou a decisão para se inteirar da situação do pleito, antes de marcar uma nova data.

Até então, existia uma Assembleia Geral Eletiva, marcada por Nosman Barreiro, presidente afastado da FPF, para o dia 1º de setembro, porém alguns times protestaram, pedindo a anulação do ato, alegando que alguns prazos do edital haviam sido descumpridos. Logo após as reivindicações dos clubes, o então presidente foi afastado de sua função pelo prazo de 60 dias.

A partir daí, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), determinou uma intervenção na FPF, que está sendo conduzida por João Bosco Luz. Ele teria pouco menos de um mês para organizar a Assembleia com os clubes, mas nesta terça-feira (21), decidiu cancelá-la, até que uma nova data seja marcada.

Confira a nota:

“A Federação Paraibana de Futebol (FPF) comunica o cancelamento do Edital de convocação de Assembleia Geral Eletiva que previa a eleição para o dia 1º de setembro. A medida foi tomada pelo interventor João Bosco Luz e busca um maior aprimoramento para a realização do pleito. Quando definida, a nova data será divulgada em nota no site da Federação.”

*Com Raniery Soares, do Jornal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário