Internautas acusam vereadora de participar de festa alusiva a facção no Bairro São José - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


domingo, 12 de agosto de 2018

Internautas acusam vereadora de participar de festa alusiva a facção no Bairro São José


A vereadora de João Pessoa @raissa_lacerda, postou um vídeo em seu perfil no Instagram, rebatendo insinuações de internautas maldosos falando sobre sua participação em uma festa na noite deste sábado, 11, na comunidade do Bairro São José, em João Pessoa.

De acordo com a parlamentar, há quatro anos participa do aniversário de um amigo conhecido por “Du” e este ano não foi diferente. Coincidentemente, algumas comunidades de João Pessoa, comemoraram o aniversário de um ano de novo comando da Facção Al-Qaeda (OKDRB), com muitos fogos.
Logo que um vídeo foi postado na rede social do aniversariante, começaram as enxurradas de comentários maldosos, acusando a vereadora de haver participado da festa da Al-Qaeda.
A vereadora Raíssa Lacerda respondeu em vídeo em rede social sobre a polêmica em torno de sua participação em uma festa no Bairro São José, em João Pessoa, na noite desse sábado (11). Segundo a parlamentar, ela estava na festa de dois amigos que ela conhece há vários anos e pediu um “xô preconceito” com as comunidades.

“Quanto preconceito. Fui para o aniversário do meu amigo Du e também do meu amigo Júlio César que está comigo desde 2008. Quando preconceito porque eu estava na comunidade Sao José? Eu vivo os quatro anos nas comunidades de João Pessoa. Eu sou uma vereadora que vive os quatro anos nas comunidades. Não sou candidata a nada. Parem de preconceito. Parem de inventar história, minha gente. Xô preconceito. Tchau”, disse ela em vídeo.

Por @aguinaldomotaoficial/ParlamentoPB



Nenhum comentário:

Postar um comentário