Incêndio destrói casa e criança de quatro anos escapa por pouco em Várzea Nova - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Incêndio destrói casa e criança de quatro anos escapa por pouco em Várzea Nova

Era por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (16), quando moradores da Rua Primeiro de Setembro, no bairro de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa constataram um incêndio em uma residência.

De acordo com testemunhas, as chamas se alastraram rapidamente destruindo todo o imóvel. Antes disso, vizinhos invadiram o local para resgatar crianças que estavam no espaço.

Em entrevista, um dos homens que entrou na casa disse que encontrou uma criança, de idade não informada, embaixo da cama. “Ela estava assustada”, disse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas que consumiram a maior parte dos móveis e até o telhado da residência. No momento da ação, haviam apenas meninos e meninas no local, pois, de acordo com os vizinhos, a mãe havia saído para realizar uma exame de pré-natal, já que está grávida.

Para o Tenente Correia, responsável pela contenção do fogo, as causas para o incidente ainda serão verificadas. Mas, há suspeita de que tenha ocorrido uma pane na instalação elétrica do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário