Flamengo sai atrás, mas arranca empate do Grêmio na última bola do jogo - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Flamengo sai atrás, mas arranca empate do Grêmio na última bola do jogo

Talvez se o toque de Lincoln, aos 48 minutos do segundo tempo, saísse pela linha de fundo as lições deste empate no grande jogo da Arena nessa quarta-feira não tivessem a devida atenção. O Rubro-Negro que saiu com o 1 a 1 contra o Grêmio na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil deixou o estádio do Tricolor gaúcho maior do que entrou.

Maior por que viu mais uma grande partida de Léo Duarte, ao lado do experiente Réver, que também foi firme a todo momento. Os dois com o auxílio luxuoso de Cuéllar e Renê, que tem função praticamente de "volante armador", ao se deslocar da lateral para fechar o meio, mas sem deixar de contribuir na frente (como no lance do gol de Lincoln). E maior também por que conseguiu, de um tempo para o outro, praticamente anular o toque de bola tricolor.

O Flamengo foi capaz de tirar os espaços de Everton (fora a primeira jogada do segundo tempo) e de Luan, tudo isso com o time uns 10 metros para frente dentro do terreno gremista. E com um feito enorme: não cedeu sequer um contra-ataque (como comparação, é só lembrar dos muitos contra-ataques que o São Paulo teve no Maracanã quando venceu por 1 a 0). Na Arena, a segunda etapa registrou zero chute a gol e escanteios para os gremistas.


Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário