Dércio Alcântara comandará o marketing da campanha de José Maranhão com Ruy Dantas - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Dércio Alcântara comandará o marketing da campanha de José Maranhão com Ruy Dantas

O publicitário Dércio Alcântara foi o escolhido pela cúpula do PMDB para comandar o marketing da campanha do pré-candidato José Maranhão. Juntamente com Ruy Dantas publicitário e proprietário da Sin Comunicação, Dércio irá indicar os caminhos que serão percorridos pelo pré-candidato a governador do PMDB na Paraíba.

Dércio Alcântara tem um vasto currículo de campanhas vitoriosas, a exemplo das peças publicitárias para campanhas históricas como a do prefeito de Campina Grande, Veneziano do Rego, em 2004, e as do deputado federal e ex-senador Wellington Roberto, desenvolvidas em 2002 e 2006.

Em 2008 coordenou 16 campanhas, vencendo em 14 municípios, onde merece especial destaque a vitória da candidata do PT em Pombal, Polyana Feitosa e a eleição de Daniella Ribeiro como segunda vereadora mais votada de Campina Grande, além Virgínia Veloso prefeita eleita de Pilar.

Já em 2010, foi o responsável pelo marketing de quatro grandes candidaturas na Paraíba, mesmo dividido, conseguiu ainda colaborar com a vitória esmagadora do deputado federal mais votado da Paraíba, Wellington Roberto (PR). O parlamentar alcançou a marca de quase 115 mil votos. O filho de Wellington, Caio Roberto que também foi eleito no pleito com o trabalho de Dércio Alcântara, Daniella Ribeiro se elegeu deputada estadual e Aguinaldo se elegeu deputado federal.

Em 2014 fez a pré-campanha de Veneziano ao governo e quando ele desistir comandou sua vitoriosa campanha a deputado federal, o segundo mais votado com 178 mil votos. Nas últimas campanhas foi o responsável pelo marketing dos candidatos a prefeitos Dinaldinho, em Patos, e Veneziano, em Campina Grande.

Além do marketing eleitoral ele atua como jornalista e foi um dos criadores do Folia de Rua. Até a última semana era Dércio o responsável pela pré-campanha do senado de Veneziano Vital.

Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário