Corpo de grávida achada morta em praia é exumado após denúncia anônima - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


terça-feira, 28 de agosto de 2018

Corpo de grávida achada morta em praia é exumado após denúncia anônima

O corpo de Natália Donato de Lima, de 28 anos, que foi encontrada morta na Praia do Bessa, em João Pessoa, no início do mês, foi exumado nessa segunda-feira (27). Segundo apuração da TV Correio, a Polícia Civil julgou necessário o procedimento após uma denúncia anônima levantar a suspeita de que a mulher teria sido assassinada.

Ainda de acordo com a TV Correio, mostras de tecido e da arcada dentária são analisadas pela polícia científica. O processo de exumação foi acompanhado de perto pela mãe de Natália. Testemunhas contaram que ela estava muito abalada e nervosa. O resultado da exumação do corpo de Natália deve levar algumas semanas para ficar pronto.

Natália Donato foi identificada como turista, natural do Rio de Janeiro, e estava grávida. O bebê também morreu. O corpo dela foi enterrado no Cemitério do Cristo Redentor, na Zona Sul de João Pessoa – apesar de a vítima não ter familiares na Paraíba, conforme informou a Polícia Civil ao Portal Correio. Não se sabe por que o marido de Natália – que a acompanhava na viagem a João Pessoa – optou por não levar o corpo de volta ao Rio de Janeiro.

A primeira versão sobre a morte de Natália é de que ela teria se afogado. O marido contou que eles tomavam banho no mar, na madrugada do dia 6 de agosto, quando a vítima foi levada pela força da maré. Ele acionou a polícia na mesma madrugada, para informar sobre o desaparecimento da esposa. O corpo de Natália apareceu na beira-mar no início da manhã e foi achado por pessoas que caminhavam pela praia.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário