Candidatos avaliam debate da TV Arapuan e dão pontapé inicial nas campanhas - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Candidatos avaliam debate da TV Arapuan e dão pontapé inicial nas campanhas

O candidato do PV, Lucélio Cartaxo inicou a rodada de considerações finais do primeiro debate entre candidatos das eleições 2018 na TV Arapuan. Ele ressaltou que não atacou ninguém e ainda apresentou ideias, e que quer levar o projeto vitorioso em João Pessoa e Campina Grande para os 223 municípios.

Lucélio afirmou que se eleito, não vai fazer parceria só com municípios aliados. “Gosto de fazer política perto das pessoas, jamais faria política burocratizada”, disse, prometendo ainda a construção do Hospital do Sertão, investimento na criação de emprego: “que o investidor saiba que existe na Paraíba um ambiente favorável onde não se auenta impostos do dia para a noite”, disse.

O candidato pelo PSB, João Azevêdo, agradeceu pela oportunidade de participar do programa e se colocou como opção para dar continuidade à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB): “sou representante do projeto que tirou 54 cidades do isolamento, que construiu quatorze novos hospitais, que tem feito pessoas que antes eram invisíveis, como LGBTs, quilombolas e indígenas, tivessem voz através do Orçamento Solidário. Sou candidato a governador para continuar crescendo, parta dar um salto sobre o grande salto que já demos. Sei o que farei”.

José Maranhão (MDB) lembrou as ações para a convivência com a seca no estado nos seus governos anteriores e destacou as barragens e canais construídos. Além disso, ele citou um projeto já antigo nas suas propostas que é o porto de águas profundas em Cabedelo e encerrou destacando a sua vida ilibada. “Nos 60 anos de vida pública sempre mantive compromissos com a moralidade e caminho de cabeça erguida em um tempo em que o Brasil está passando a vida dos políticos a limpo.

Tárcio Teixeira (Psol) afirmou que esse foi apenas o primeiro de muitos debates que estão por vir. Ele aproveitou para convidar as pessoas a acompanhar a sua campanha pelas redes sociais apresentando propostas e idéias. De acordo com ele, é possível transformar esse Brasil e a Paraíba sem voltar ao passado.

"Temos que atacar os privilégios, pois é isso que a população quer e não aguenta mais ver esse mar de lama e corrupção que está tomando conta da política brasileira aonde o dinheiro público está sendo usurpado por essa quadrilha que se encontra no Congresso e na Câmara Federal. "Não podemos perder a esperança de mudar tudo isso que está aí", finalizou.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário