Após apagão e chuva de granizo, Inter vence Atletico e vai ao 3º lugar no Brasileiro - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Após apagão e chuva de granizo, Inter vence Atletico e vai ao 3º lugar no Brasileiro

Quando o árbitro Jailson Macedo Freitas encerrou o primeiro tempo de Atlético-MG x Inter na noite desta segunda-feira, pela 17ª rodada do Brasileirão, parecia que seria um 0 a 0 sem emoção. Mas na segunda etapa teve de tudo. Choveu granizo no Estádio Independência e, logo em seguida, um apagão interrompeu novamente a partida. A bola voltou a rolar 25 minutos depois, e Edenílson marcou o gol que deu a vitória ao time visitante.

Como o duelo valia postos na ponta de cima da tabela, o Inter chegou aos 32 pontos e passou o rival Grêmio na terceira posição. Está a três do líder São Paulo. O Atlético-MG fica no quinto lugar, com 27. O Galo volta ao Independência no próximo domingo para receber o Santos, às 11h. O Colorado joga novamente na segunda, contra o Fluminense, às 20h, no Maracanã.

O Atlético começou a partida no campo do Inter, que decidiu recuar à espreita de um contra-ataque. Assim, saíram poucas chances de abertura do placar. Hulk assustou Marcelo Lomba em um cruzamento que quase caiu dentro do gol. Aos 31, Ricardo Oliveira girou na entrada da área e chutou no cantinho, mas Marcelo Lomba fez boa defesa. E os gaúchos tiveram a melhor oportunidade com William Pottker, aos 34, ao receber de Alvez e finalizar por cima.

O segundo tempo começou debaixo de muita chuva. Aos oito minutos, começou a cair granizo, e o árbitro interrompeu o jogo por nove minutos. No retorno da partida, foi a vez de um apagão deixar o estádio às escuras. Mais 13 minutos de parada. Com o campo molhado e muitas poças, os times tiveram dificuldades para criar. Mas o Inter cobrou rapidamente uma falta no meio de campo, Patrick escorou com o peito, e Edenílson invadiu a área para marcar. O Atlético deixou de empatar com Luan, que dominou dentro da área e acertou a trave em chute de canhota.

Aos oito minutos do segundo tempo, a chuva que caía sobre Belo Horizonte apertou em forma de gelo. O granizo cobriu o gramado do Indepedência, e o juiz decidiu interromper o jogo. A parada durou nove minutos, quando a intensidade da tempestade diminuiu.

O jogo durou um minuto depois do granizo. As equipes mal tinham tocado na bola quando um apagão afetou o Independência. Todos os refletores se apagaram, a torcida acendeu os celulares, mas a partida ficou interrompida por mais 13 minutos.

Com o cronômetro intermitente, o Inter marcou o gol da vitória aos 56 minutos. Nico López viu a defesa do Atlético aberta após uma falta no meio de campo e lançou Patrick. O volante viu o avanço de Edenílson e passou com o peito para o companheiro finalizar na saída de Victor.

Aos 69, Chará deu passe da direita para o meio. Cuesta escorregou e deixou Luan na boa para dominar e ajeitar para o pé esquerdo. Só que o chute encontrou caprichosamente a trave direita de Marcelo Lomba. No rebote, Iago ainda afastou antes de Chará finalizar.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário