Acusados de ataque a carro-forte na PB vão para presídio após audiência de custódia - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


terça-feira, 7 de agosto de 2018

Acusados de ataque a carro-forte na PB vão para presídio após audiência de custódia

0s quatro homens suspeitos de terem explodido um carro-forte na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta segunda-feira (6), vão ser levados para um presídio da capital paraibana, segundo o Núcleo de Audiências de Custódia do Fórum Criminal, que não informou se eles irão para a mesma penitenciária nem o nome do local. A decisão foi tomada pelo juiz Adilson Fabrício Gomes, durante uma audiência realizada nesta terça-feira (7).

Após o ataque, que aconteceu na manhã desta segunda, nas imediações do município de Cruz do Espírito Santo, o grupo conseguiu fugir. No entanto, no início da tarde, os suspeitos foram confrontados pela Polícia Militar na região de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, o que causou uma troca de tiros. Após aproximadamente quatro horas de negociação, eles foram presos.

Segundo o tenente-coronel Pablo Cunha, comandante do 7º batalhão de Polícia Militar, que conduziu as negociações, dois dos suspeitos já eram procurados pela polícia e são de Campina Grande. Contudo, conforme informou, todos os integrantes do grupo já respondem por crimes similares.

Com eles, foram apreendidas dez, sendo cinco fuzis de grosso calibre, uma carabina e quatro pistolas, munição, material explosivo e coletes. Além disso, parte do dinheiro roubado foi recuperado, assim como um veículo que teria sido levado durante a fuga.

Inicialmente, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, do Grupo de Operações Especiais (GOE), em João Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário